Topo

Em meio a crise, ex-BBB Cacau Colucci tem gasolina furtada em São Paulo

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

28/05/2018 17h15

A ex-participante de "Big Brother Brasil 10" Cacau Colucci teve meio tanque de gasolina roubado depois de estacionar o seu carro na rua, em Pinheiros, bairro da zona oeste de São Paulo, na última sexta-feira (25). A informação foi confirmada pela própria modelo em contato com a reportagem do UOL.

"Eu fui furtada. Tinha uma consulta marcada com o médico e parei o meu carro na rua, em Pinheiros, por volta das 15h. Mas só percebi quando voltei para casa. Olhei o painel e estava quase sem combustível. A tampa do tanque estava desrosqueada", contou Cacau.

"A gente economizando, todo mundo economizando, passando sufoco, os caminhoneiros protestando e o povo fazendo isso. Fiquei revoltada!", completou ela, que não registrou o boletim do ocorrência.

Depois do episódio, Cacau deixou de ir a um compromisso em uma rádio da capital paulista e já pediu à TV Record para que fosse buscá-la na próxima quarta, quando fará uma participação em um dos programas da emissora.

A greve dos caminhoneiros autônomos chegou a sete dias e provocou impactos na oferta de produtos e serviços comuns no dia a dia dos brasileiros, como alimentos, combustíveis, cartas e transporte público, além da corrida a postos devido ao desabastecimento.

Os caminhoneiros protestam contra os recentes aumentos nos preços dos combustíveis e pediam ao governo a redução de impostos.