Galã de "Marimar" deixa TV e investe na carreira de político no México
Eduardo Capetillo, que ficou conhecido ao interpretar Sérgio Santibáñez, par romântico de Thalía na novela "Marimar" (1996), decidiu entrar para a disputa das Eleições mexicanas que acontecem em junho. O galã de 47 anos irá se candidatar à prefeitura do município de Ocoyoacac, com cerca de 65 mil habitantes, localizado na região metropolitana da Cidade do México.
Para chegar lá, o ator da rede Televisa se filiou ao PRI (Partido Revolucionário Institucional), uma das principais siglas do País --ao lado do PAN e PRD--, e precisou deixar a televisão, uma regra estabelecida pelo sistema eleitoral local.
Talvez você não se lembre, mas Capetillo fez muito sucesso em novelas da Televisa nos anos 90, como "Marimar", que estreou no Brasil em 1996 e já foi reprisada ao menos 4 vezes pelo SBT. Ele se casou em 94 com a também atriz Bibi Gaytán, com quem teve cinco filhos (duas meninas, um menino, e outros dois gêmeos nascidos em 2014).
Depois disso suas aparições foram diminuindo bastante a partir dos anos 2010, quando havia trocado a Televisa pela TV Azteca. Voltou em abril do ano passado ao lançar a sua conta no Instagram, com imagens de um pai que publica fotos ao lado da família, e também em ações sociais de apoio aos mais pobres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.