Topo

Famosos

Giovanna Lancellotti diz receber poucas cantadas: "Os caras sentem medo"

Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/05/2018 09h39

Solteira desde que terminou seu namoro com o artista plástica Gian Luca Ewbank (irmão de Giovanna Ewbank), a atriz Giovanna Lancellotti conta que não recebe muitas cantadas dos homens. Em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, a jovem de 25 anos disse acreditar que os homens ficam intimidados.

"Eu recebo (cantada), jamais falaria que não, mas acho que as pessoas pensam que é muito mais do que é. Nossa profissão afasta um pouco as pessoas, os caras sentem medo de levar toco. Recebo cantada de quem não me interessa, os que me interessam, que são mais low profile, não chegam", contou ela, atualmente no ar como Rochelle em "Segundo Sol".

Ainda falando sobre relacionamento, Gio disse que nunca levou um fora.
"Eu nunca levei toco porque nunca cheguei em alguém. Mas já tive amor platônico, claro", falou ela, que ainda respondeu se "tamanho é documento". "Eu acho que vale a pena ser bom. Tem que ser bom, independente do tamanho tem que saber fazer".

Entre risadas, a convidada ainda falou sobre o último fora que deu em alguém. "O meu foi sábado. A gente estava em uma festa, eu tava sozinha pois meus amigos estavam no bar. E veio um cara, era um senhor. Eu não me interesso por cara muito mais velho, esse era bem mais velho, gordinho, nada a ver comigo. Sabe quando a pessoa vem te encarando? Ele veio focado, em uma linha reta. Na hora que ele chegou eu virei a cabecinha e falei: 'Não, né?'. Ele riu e eu falei: 'Tudo de bom'", disse ela.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber