Topo

Grávida, Isis Valverde comemora barriguinha: "Ele está menos tímido"

Isis Valverde pratica yoga - Reprodução/Instagram
Isis Valverde pratica yoga Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/05/2018 11h57


Feliz da vida com a gravidez de seu primeiro filho com o noivo, o modelo André Rezende, a atriz Isis Valverde segue firme em sua rotina de exercícios físicos mesmo durante a gestação. Nesta segunda-feira (28), ela compartilhou uma foto em que aparece praticando yoga e comemorou o crescimento de sua barriga.

"Prática de hoje. Agora ele tá menos tímido", falou ela, grávida de 4 meses e meio.

Isis e André estão juntos desde 2016 e comemoram 2 anos de namoro em abril. Em recente entrevista para Matheus Mazzafera, a atriz afirmou que pretende ser mãe mais de uma vez.

E antes de ter o filho nos braços, Isis vai se casar com o noivo. Porém, tanto a atriz quanto o modelo preferem a discrição sobre o enlace.  O que se sabe é que eles vão oficializar a união no dia 10 de junho em um espaço de eventos em Guaratiba, bairro afastado na zona oeste do Rio. O espaço, em meio à natureza, com jardim, flores e lago, é bastante procurado para casamentos ao ar livre.

Roberto Cohen é o responsável pela cerimônia e Renata Paraíso, sócia do espaço, fará a decoração. Na terça-feira (22), a atriz publicou no Instagram uma foto do príncipe Harry e Meghan Markle dizendo que buscou inspiração no casamento real. "Prepara o coração! Tão pertinho. Foi lindo", escreveu.

Vanessa Giácomo e a empresária carioca Carol Sampaio serão madrinhas da noiva. Isis pediu que elas não se preocupem com os vestidos pois ela é quem vai providenciar o figurino.