Topo

Greve dos caminhoneiros faz Gracyanne Barbosa estocar ovos

Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/05/2018 12h35

A greve dos caminhoneiros e consequente falta de produtos assustou muita gente, inclusive a musa fitness Gracyanne Barbosa. Porém, precavida que é, ela tratou de estocar ovos, item muito presente na dieta rigorosa que ela segue para manter o corpo em forma.

"Gente olha meu estoque. A gente já está sem gasolina, sem gasolina vá lá, amanhã vou sair de bicicleta, mas sem ovo? Jamais", afirmou ela enquanto mostrava pilhas e pilhas de caixas de ovos.

Em entrevista concedida à Rádio Eldorado na manhã desta segunda-feira (28), o presidente da Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam), José da Fonseca Lopes, disse que o momento agora é de que os caminhoneiros voltem às suas atividades. "Agora o pessoal ainda está dormindo, mas acredito que até o meio-dia tudo estará resolvido", afirmou.

O previsto fim da paralisação ocorre após o presidente Michel Temer (MDB) anunciar, na noite deste domingo (27), que cederá um desconto de R$ 0,46 em impostos no preço do litro do diesel por 60 dias. "Essa redução corresponde aos valores do PIS/Cofins e da Cide somados", afirmou o emedebista. Inicialmente, o desconto duraria 15 dias, mas o governo decidiu atender a reivindicação dos caminhoneiros.

Gracyanne Barbosa estoca ovos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gracyanne mostra seu estoque de ovos
Imagem: Reprodução/Instagram