Topo

Meghan Markle e príncipe Harry terão lua de mel no Canadá, diz site

O beijo de Harry e Meghan Markle - Getty Images
O beijo de Harry e Meghan Markle Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/05/2018 09h27

Meghan Markle e o príncipe Harry, que se casaram em 19 de maio, no castelo de Windsor, em Londres, viajarão de lua de mel para o Canadá.

Região montanhosa de Alberta, no Canadá - Reprodução - Reprodução
Região montanhosa de Alberta, no Canadá
Imagem: Reprodução
O duque e duquesa de Sussex, informou o site  TMZ  nesta segunda-feira (28), escolheram como destino romântico Alberta, uma província do Canadá famosa pela paisagem de montanhas e lagos cristalinos.

Harry e Meghan se hospedarão em um resort e, de acordo com o TMZ, não se sabe ainda exatamente quando eles chegarão, mas tanto as seguranças britânica quanto canadense estão envolvidas nos preparativos para o desembarque deles.

O site especializado em celebridades informou, ainda, que o estabelecimento já fez encomendas especiais para a chegada do casal real. 

O destino de lua de mel de Harry e Meghan é considerado um paraíso canadense por suas belezas naturais. O local fica no Parque Nacional Jasper, uma reserva natural e patrimônio mundial da Unesco.

A região já recebeu hóspedes famosos e, inclusive, da família real. O rei George VI e a rainha mãe ficaram lá em 1939. A rainha Elizabeth e o príncipe Phlip se hospedaram no local em junho de 2005.

Famosos como  Anthony Hopkins, John Travolta e Bill Gates, por exemplo, costumam passar férias no destino escolhido pelo casal real para a lua de mel.