Topo

"Menstruação não pode ser um tabu", defende Maisa Silva

Maisa Silva - Reprodução/Instagram
Maisa Silva Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/05/2018 16h42

Influente entre adolescentes de todo o país, a apresentadora e atriz Maisa Silva sempre tenta abordar temas relacionados com essa fase da vida. Nesta segunda-feira (28), ela compartilhou um vídeo publicitário em que fala sobre menstruação.

"Oi! Eu sou a Maisa e eu menstruo. Vocês já ouviram essa frase antes.  E estou fazendo esse vídeo para que mais pessoas ouçam. Menstruação não pode ser um tabu. Espero que você não tenha vergonha de levantar, pegar seu absorvente e ir ao banheiro. Espero que você não sinta vergonha de admitir que você precisa sim trocar o seu absorvente. Eu espero que as pessoas não tratem menstruação como tabu. Por isso, no dia da menstruação, convido você para tratar de tratar menstrução como tabu. Mas e nos outros dias? Também", disse ela, que recentemente completou 16 anos.

Nos comentários, os fãs adoraram o recado. "Que hino, Maisa. Você sempre defendendo as mulheres. Orgulho de você", falou uma. "Que alegria ser seu admirador desde que você era criança. Cada dia você lacra mais", escreveu outro. "Isso aí, Maisa. Chega da mulherada ter vergonha de algo tão natural", enalteceu mais uma.

stronger ⚡️ Beauty: @jullbatista Look: @alexandraleitestyling

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em