Topo

Bruno Gagliasso diz que sua mãe duvidada que ele se tornaria ator

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso são entrevistados por Giovanna Ewbank - Reprodução/YouTube
Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso são entrevistados por Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

29/05/2018 15h41

Bruno Gagliasso e o irmão, Thiago Gagliasso, participaram de um vídeo no canal do YouTube de Giovanna Ewbank e falaram sobre as diferenças entre eles em um papo muito divertido.

Logo no início, Thiago entregou que o irmão é muito intenso. " Intensidade, o Bruno fala olhando dentro do olho, parece que ele vai te dar um beijo na boca o tempo inteiro. E eu sou mais frio", disse. "Eu sou mais simpático", devolveu o galã global.

Outra diferença se dá pela diferença de gostos musicais. "Gosto de funk, sertanejo, pagode", falou o loiro.  "Gosto de Caetano, de Gilberto Gil", respondeu o marido de Giovanna.

Thiago ainda destacou a seriedade de Bruno no trabalho. "Profissionalismo e dedicação. Estou aprendendo agora 28. Meu irmão podia estar virado, acabava qualquer coisa e ele ia direto. Eu falava que daqui a pouco ia e nunca ia", falou ele, lembrando que uma vez faltou em uma gravação de "Os Mutantes", novela da Record, após uma festa em Florianópolis. "Me ligaram perguntando se eu não ia. Falei que não dava, que tava mal".

Por fim, os dois ainda caíram na risada por Thiago ser melhor de decorar texto que Bruno.  "Imagina minha mãe, eu decorava em um minuto e ele em 30. Ela falava: 'esse loirinho que é bom'", brincou Thiago. "Minha mãe ia estudar comigo, sempre falei que ia ser ator, ela falava: 'Sua anta, se você não decora isso, como vai ser ator?'", riu Bruno.