Topo

Famosos

Mãe de Sabrina Sato sugere nome para a filha da apresentadora

Reprodução/YouTube
Sabrina Sato Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

29/05/2018 16h20

Grávida de seu primeiro filho do noivo, o ator Duda Nagle, a apresentadora Sabrina Sato recebeu sua mãe, Kika, em seu canal no YouTube. No papo, a convidada contou sobre as gestações da estrela da Record e dos irmãos dela, Karina e Karin.

"Tô muito feliz da Sabrina estar grávida. Engravidei 3 vezes, uma seguida da outra. As pessoas me viam e falavam: 'Nossa, toda vez que te vejo você tá grávida'. Fiquei até traumatizada", disse Kika.

Sabrina lembrou da infância e contou que sua família esperava um menino. "Quando eu nasci, meu quarto era verde. Das minhas amigas eram rosa. O meu era verde. Eu adoro verde, ainda bem que foi verde. Eles torciam para a minha mãe ter um menino, teve depois. Como nasci menina, continuou e aí veio Karin. Ao invés de uma boneca, na minha cama tinha um boneco. Na cama da Karina tinha", falou.

Já sobre sua gravidez, Sabrina revelou que apenas ela e a mãe adivinharam que o bebê que vem aí é uma garotinha. "Desde o começo falei que seria uma menina, torcia para vir uma menina para você. 'Sabrina vai enfeitar, colocar laço, toda na moda'. E no bolão lá no hospital, só eu e Sabrina acertamos", confirmou Kika.

Ainda na conversa, a matriarca deu alguns conselhos para a filha, entre eles a de que ela não precisa pegar firme nos exercícios físicos. "Não precisa malhar. Agora tem que cuidar do bebê, se preocupar com o bebê, ainda mais você que teve esses probleminhas todos. Acho que não tem necessidade", opinou ela, lembrando que a gestação da filha é de risco que ela ficou mais de um mês internada.

Por fim, Sabrina perguntou qual nome sua mãe sugeria para a neta. "Kira", ouviu como resposta. " Ela chama Kika, e quer que a neta chame Kira, só trocando uma nota. O que vocês acham dessa avó? Acham que a Leda Nagle vai gostar disso?", brincou Sabrina, citando a mãe de Duda.