Topo

"Provas não foram consideradas", diz defesa de Brunet sobre ação contra ex

Luiza Brunet com o empresário Lirio Parisotto em maio de 2016 Imagem: Bruno Poletti/Folhapress

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

29/05/2018 10h57

Luiza Brunet sofreu uma derrota na Justiça na ação de reconhecimento de união estável movida contra o empresário Lirio Parisotto.

Ao UOL, o advogado da atriz, Pedro Egberto da Fonseca Neto, informou que irá recorrer da decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Veja também

"Ela ficou tranquila, pois já sabia dessa possibilidade [de não ganhar o recurso] porque processo judicial nunca é uma certeza. Ela já estava preparada e agora está decidida a recorrer. Ela sabe dos direitos dela e manteve a serenidade", afirmou Egberto.

O advogado disse por que acredita em uma eventual vitória de Brunet: "As provas que estão nos autos não foram levadas em consideração nesse julgamento".

Luiza Brunet reivindica na Justiça o reconhecimento de união estável de cinco anos com Lírio Parisotto e parte dos bens do empresário relativa ao período em que eles ficaram juntos. Egberto não soube informar quanto, em valores, a atriz teria direito. 

Procurado pela reportagem, o advogado de Lírio ainda não se manifestou até o momento. O processo corre em segredo de Justiça.

Ex de Brunet foi condenado por agressão

Luiza Brunet denunciou Lírio Parisotto por agressão física. Em revelação à coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", a atriz afirmou em 2016 ter sido espancada durante uma viagem do casal a Nova York.

"É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira", disse ela.

O empresário Lírio Parisotto foi condenado a um ano de detenção pela agressão a atriz em junho do ano passado. A condenação foi assinada pela juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti, que é titular da vara de violência contra a mulher, no Tribunal de Justiça de São Paulo. O ex-namorado da atriz e modelo deve ficar dois anos sob vigilância e terá que cumprir serviço comunitário por 12 meses. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Provas não foram consideradas", diz defesa de Brunet sobre ação contra ex - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!