"Provas não foram consideradas", diz defesa de Brunet sobre ação contra ex

Luiza Brunet sofreu uma derrota na Justiça na ação de reconhecimento de união estável movida contra o empresário Lirio Parisotto.
Ao UOL, o advogado da atriz, Pedro Egberto da Fonseca Neto, informou que irá recorrer da decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo.
"Ela ficou tranquila, pois já sabia dessa possibilidade [de não ganhar o recurso] porque processo judicial nunca é uma certeza. Ela já estava preparada e agora está decidida a recorrer. Ela sabe dos direitos dela e manteve a serenidade", afirmou Egberto.
O advogado disse por que acredita em uma eventual vitória de Brunet: "As provas que estão nos autos não foram levadas em consideração nesse julgamento".
Luiza Brunet reivindica na Justiça o reconhecimento de união estável de cinco anos com Lírio Parisotto e parte dos bens do empresário relativa ao período em que eles ficaram juntos. Egberto não soube informar quanto, em valores, a atriz teria direito.
Procurado pela reportagem, o advogado de Lírio ainda não se manifestou até o momento. O processo corre em segredo de Justiça.
Ex de Brunet foi condenado por agressão
Luiza Brunet denunciou Lírio Parisotto por agressão física. Em revelação à coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", a atriz afirmou em 2016 ter sido espancada durante uma viagem do casal a Nova York.
"É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira", disse ela.
O empresário Lírio Parisotto foi condenado a um ano de detenção pela agressão a atriz em junho do ano passado. A condenação foi assinada pela juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti, que é titular da vara de violência contra a mulher, no Tribunal de Justiça de São Paulo. O ex-namorado da atriz e modelo deve ficar dois anos sob vigilância e terá que cumprir serviço comunitário por 12 meses.










