"Provas não foram consideradas", diz defesa de Brunet sobre ação contra ex
Luiza Brunet sofreu uma derrota na Justiça na ação de reconhecimento de união estável movida contra o empresário Lirio Parisotto.
Ao UOL, o advogado da atriz, Pedro Egberto da Fonseca Neto, informou que irá recorrer da decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo.
"Ela ficou tranquila, pois já sabia dessa possibilidade [de não ganhar o recurso] porque processo judicial nunca é uma certeza. Ela já estava preparada e agora está decidida a recorrer. Ela sabe dos direitos dela e manteve a serenidade", afirmou Egberto.
O advogado disse por que acredita em uma eventual vitória de Brunet: "As provas que estão nos autos não foram levadas em consideração nesse julgamento".
Luiza Brunet reivindica na Justiça o reconhecimento de união estável de cinco anos com Lírio Parisotto e parte dos bens do empresário relativa ao período em que eles ficaram juntos. Egberto não soube informar quanto, em valores, a atriz teria direito.
Procurado pela reportagem, o advogado de Lírio ainda não se manifestou até o momento. O processo corre em segredo de Justiça.
Ex de Brunet foi condenado por agressão
Luiza Brunet denunciou Lírio Parisotto por agressão física. Em revelação à coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", a atriz afirmou em 2016 ter sido espancada durante uma viagem do casal a Nova York.
"É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira", disse ela.
O empresário Lírio Parisotto foi condenado a um ano de detenção pela agressão a atriz em junho do ano passado. A condenação foi assinada pela juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcanti, que é titular da vara de violência contra a mulher, no Tribunal de Justiça de São Paulo. O ex-namorado da atriz e modelo deve ficar dois anos sob vigilância e terá que cumprir serviço comunitário por 12 meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.