Repórter de Sonia Abrão é hostilizada ao vivo em posto de gasolina
Uma repórter do "A Tarde é Sua", apresentado por Sonia Abrão, foi hostilizada enquanto fazia uma reportagem sobre a repercussão da greve dos caminhoneiros. A jornalista Cíntia Lima entrevistava clientes que tentavam pegar gasolina em um posto, quando acabou irritando um dos entrevistados.
"Você quer causar tumulto?", questionou o homem, que não compreendeu a pergunta da jornalista, que queria saber se ele estava feliz por ter finalmente conseguido pegar combustível para seu carro. As pessoas em torno então começaram a gritar com a repórter e o homem puxou o fio do fone de ouvido dela.
"Não entendi a reação das pessoas. A gente sabe que todo mundo deve estar com os nervos à flor da pele, mas nosso trabalho é dar a informação. Agora a gente se afastou, talvez dessa distância a gente se sinta mais seguro. Só para reforçar: pedi autorização, falei com frentistas, policiais".
No estúdio, Sonia mostrou indignação com o ocorrido."É pura informação que está sendo passada. É muita ignorância as pessoas encararem a imprensa como inimigos", disparou a apresentadora.
Nos últimos dias, o "A Tarde é Sua" deixou um pouco de lado o noticiário de celebridades para focar na greve dos caminhoneiros, que já dura nove dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.