Topo

Televisão

Sem espaço na TV, Maju Coutinho faz previsão do tempo para o Instagram

Reprodução/Instagram
Maju Coutinho perde espaço na TV por causa dos caminhoneiros Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/05/2018 22h04

Sem espaço no "Jornal Nacional", que fez cobertura intensa sobre a greve dos caminhoneiros, nesta terça-feira (29), Maria Júlia Coutinho recorreu às redes sociais e realizou a previsão do tempo exclusiva para outras plataformas, como Instagram e o Twitter. 

"Não tem previsão no 'JN', mas tem previsão na internet. E tem frente fria chegando, gente", avisou a jornalista para os quase meio milhão de seguidores no Instagram e outros 474 mil no Twitter. Aparentemente, Maju usou apenas um celular durante a gravação.

Essa foi a segunda edição consecutiva em que a previsão do tempo não foi exibida pelo principal telejornal do país. E a explicação está na cobertura da greve dos caminheiros autônomos, que entra para o seu nono dia. Das 17 reportagens exibidas, dez falavam sobre a paralisação. 

Alguns fãs demonstraram frustração ao não ver Maju Coutinho na TV. "Fiquei esperando [você no] 'JN' e nada", escreveu um seguidor, indicando a imagem do dedo polegar para baixo. "Obrigada pelo respeito com nós telespectadores", agradeceu um outro internauta.

Mesmo sem exibir na TV, o 'JN" costuma manter --e atualizar-- uma página só para as previsões da Maju para cada região do Brasil no site oficial. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!