Topo

Vovô sarado! Aos 46 anos, Caco Ciocler exibe corpo musculoso

Caco Ciocler pega firme na malhação - Reprodução/Intagram
Caco Ciocler pega firme na malhação Imagem: Reprodução/Intagram

Colaboração para o UOL

29/05/2018 12h02

No ar com Edgar em "Segundo Sol", o ator Caco Ciocler já chamou atenção dos telespectadores por aparecer bem mais sarado do que o habitual na trama de João Emanuel Carneiro. Aos 46 anos, ele exibe músculos que não ostentava em outras tramas.

Em uma das fotos, ele até brinca sobre o abdômen trincado. "Hoje em 'Segundo Sol': Edgar finge fazer força só pra ficar tanquinho", riu ele na legenda de uma imagem em que aparece de sunga.

Vale lembrar que Caco se tornou avô recentemente. Na mesma rede social, ele já publicou uma foto de seu filho, Bruno, com a neta, a pequena Elis, que nasceu na quinta-feira (24) ."Nasceu a Elis. E esse cara aí que eu amo e chamo por filho, agora é pai. Bem-vinda ao mundo, minha neta. Estou louco para te mostrar as coisas incríveis que têm por aqui", escreveu.

Bruno Ciocler tem 21 anos e é o único filho de Caco, fruto de seu relacionamento com a atriz Lavínia Lorenzon, com quem foi casado. Atualmente, Caco namora a atriz Luísa Micheletti.

Em outro registro, usando uma cauda de sereia, brincou sobre como ele viu uma foto deu seu avô e como sua neta verá uma dele.

Hahahaha Presente do amigo @zemazzei

Uma publicação compartilhada por Caco Ciocler (@cacociocler)

em