Topo

Wanessa Camargo conta que recebeu conselho de Sandy após lançar nova música

Wanessa é entrevistada por Antonia Fontenelle - Reprodução/YouTube
Wanessa é entrevistada por Antonia Fontenelle Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

29/05/2018 13h04

De volta aos holofotes com "Mulher Gato", sua nova música, Wanessa Camargo deu uma entrevista para Antonia Fontenelle no YouTube. No papo, a cantora defendeu a canção de críticas.

"Nunca vi essa música como machista. Ela fez parte de um momento que me libertei, não pensei se daria repercussão negativa ou positiva, sabia que era polêmica, entendia, mas queria fazer a música para voltar, falar que tava voltando com escolha minha. E sempre vi ao contrário, para mim ela é feminista", explicou ela.

No papo, Wanessa falou sobre os boatos que davam conta de que ela e Sandy não se gostavam. "Com a Sandy acho que até melhorou muito, tomamos providências e a gente mostrou para as pessoas que temos uma relação muito legal hoje", disse a cantora, que revelou ainda ter recebido conselhos da filha de Xororó após lançar "Mulher Gato" e dar entrevistas falando sobre empoderamento e sexo. "Quando lancei a música ela mandou um recado muito fofo assim: 'Não liga para as críticas não. Eu que não falou sou sem sal, e você que fala é a 'tãnãnã'. Eu falei: 'Você quer dizer: 'A puta, né?'. Morri de rir. A gente tira sarro. Ela sente a mesma coisa que eu. Colocam um rótulo na gente e ninguém faz ideia de quem a gente é na vida particular".

Em outro momento, Wanessa lembrou quando tirou o sobrenome e passou a assinar apenas como Wanessa. "Eu tirei quando coloquei o pop definitivamente na minha vida. Veio com casamento, filho, veio tudo na minha vida. Eu tava fraca, no fundo do poço mental. Saúde boa, tava lá sem passar fome, sem nada, mas estava me sentido morta, agindo no automático, sem vida dentro de mim, sem vontade. Comecei a ficar quieta, em silêncio, para me ouvir, entender, buscar o que precisava saber. Foi quando falei 'não' e 'chega' para muita coisa na minha vida. Quando falei 'não', foi libertador. As coisas começaram a acontecer", disse.

Por fim, Antonia lembrou que já criticou o relacionamento de Zezé Di Camargo, pai de Wanessa, com Graciele Lacerda, e explicou. "Não tenho nada contra ninguém. Mas tenho opinião", disse a dona do canal. "Eu entendo o lado dele, entendo as pessoas que dão opinião. Meu pai sofreu muito. Já falei para ele ser feliz e não se incomodar com o que as pessoas estão falando. É escolha sua. Para ele naquele momento a reação dele de ficar magoado era porque muita gente tava em cima dele. A família já está construída. Nunca ninguém vai quebrar essa família", concluiu a cantora.