Topo

Com franja e sobrancelha "apagada", Luana Piovani mostra novo visual

Antes e depois da mudança de visual de Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Antes e depois da mudança de visual de Luana Piovani Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/05/2018 16h44

Os fãs de Luana Piovani ficaram surpresos com uma postagem da atriz na tarde desta quarta-feira (30). Na imagem, ela mostrou seu visual para o filme "Maior Que o Mundo", em que vai atuar ao lado de Eriberto Leão e Maria Flor. agora com piercing no nariz, franja e sobrancelhas descoloridas, quase imperceptíveis.

Nos comentários, os fãs se dividiram na hora de opinar. "Até feia você fica bonita. Arrasa", enalteceu um. "Nossa, vou demorar a me acostumar com você assim. Olho e não te reconheço", falou outra. "Não curti. Tomara que você filme bem rápido e volte pra beleza de sempre", disse mais uma.

Embora esteja prestes a começar um novo trabalho, Luana segue firme com os planos de se mudar para Portugal com o marido e os filhos. Em seu canal no Youtube ela falou sobre o assunto.

"Tive vontade de sair do Brasil porque tive filhos e percebi que a violência está chegando bem perto de mim e deles. Fiquei imaginando a vida dele [Dom] maior, na pré-adolescência. Eu a vida inteira fui na casa das minhas amigas, andava de bicicleta, passeava. Como vai ser o Dom? Aquele garoto que só anda de carro blindado, de bicicleta dentro do condomínio, não pode ir pra praia de bike?", questionou.

"Eu quero que ele ande de ônibus, quero dar asas para o meu filho. Não quero que seja o garotinho de classe média alta que vive dentro de uma bolha. Esse é o motivo mais forte", explicou.