Topo

Garota de Laureta em novela já foi humilhada por Gretchen em "A Fazenda"

Robertha Portella e Gretchen não se deram anda bem na quinta edição de "A Fazenda" - Reprodução/Record/Paulo Belote/Globo
Robertha Portella e Gretchen não se deram anda bem na quinta edição de "A Fazenda" Imagem: Reprodução/Record/Paulo Belote/Globo

Do UOL, em São Paulo

30/05/2018 11h32

Quem está acompanhando "Segundo Sol" já sabe que o núcleo da casa de garotos de programa de Laureta (Adriana Esteves) é um dos mais bombados da trama, graças ao jeito debochado da vilã e à química entre Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin).

Uma das "meninas" de Laureta é Ariadna, interpretada pela atriz Robertha Portella, que faz sua estreia em novelas da Globo. A ex-bailarina do Faustão começou a atuar na Record e participou da quinta edição do reality "A Fazenda", em 2012. 

Robertha Portella em cena de "Segundo Sol" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Robertha Portella em cena de "Segundo Sol"
Imagem: Reprodução/Globo
Na ocasião, Robertha teve uma convivência nada pacífica com uma das outras participantes: a cantora Gretchen. Em mais de uma ocasião, a cantora detonou Robertha. "Ela é filhinha de papai, patricinha. Ela acha que ela tem que falar tudo e todo mundo tem que escutar. Uma pirralha de 20 e poucos anos quer vir botar moral para cima de mim". 

Em outro dia do confinamento, Gretchen questionou o talento de Robertha. "Eu queria saber qual a profissão da Robertha: modelo? Porque se for, ela teria que ser mais alta. [É famosa] por que posou nua? Por que é musa do Brasileirão? Que talento ela tem, ser patricinha?", disparou a cantora.

No reality, Robertha foi a 11ª eliminada. Já Gretchen foi a sexta pessoa a deixar o programa, após tocar o sino e desistir da competição.

Nas redes sociais, a briga entre as duas não foi esquecida e internautas fizeram piada com o fato de Gretchen ter detonado a moça, que hoje está em uma novela das 21h da Globo.