"Malhação" cria seu próprio Datena e é aprovada pelo original: "Homenagem"
Quem acompanhou os últimos capítulos de "Malhação: Vidas Brasileiras" viu o drama de Érico (Gabriel Fuentes) e Flora (Jennifer Oliveira), que ficaram presos em uma rebelião em um presídio. Entretanto, quem roubou mesmo a cena foi o apresentador do programa fictício "TV Brasil", que noticiou todos os acontecimentos.
Com um jeito dramático e revoltado de falar, ficou clara a alusão a programas policiais, como "Brasil Urgente", que era apresentado por José Luiz Datena, que deixou a atração para apresentador o dominical "Agora é com Datena", e o "Cidade Alerta", apresentador por Luiz Bacci.
Nas redes sociais, as comparações com Datena foram muitas. "Datena fake em 'Malhação'. Que horrível", declarou um internauta. "Tem uma cópia do Datena cobrindo a rebelião", disse outro.
Entretanto, procurado pelo UOL, Datena não mostrou incômodo, pelo contrário, elogiou sua "versão global": "[Achei] Normal. Vejo como homenagem. Tudo certo".
Essa não é a primeira vez que a Globo faz uma referência aberta à sua concorrência. Durante a final do "BBB18", o apresentador Tiago Leifert fez uma série de sátiras de programas de outras emissoras, que foram do próprio "Brasil Urgente" até o "TV Fama".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.