Topo

Milene relembra casamento com Ronaldo: "Passei a minha gravidez sozinha"

Milene Domingues dá entrevista para Daniela Albuquerque no "Sensacional" desta quinta (31) - Andrea Dallevo/Divulgação/RedeTV
Milene Domingues dá entrevista para Daniela Albuquerque no "Sensacional" desta quinta (31) Imagem: Andrea Dallevo/Divulgação/RedeTV

Do UOL, em São Paulo

30/05/2018 13h31

Milene Domingues relembrou os quatro anos de casamento com o ex-jogador Ronaldo. Ela conta que nunca havia pensado em ser mãe jovem e diz que, apesar de sua vida ter mudado radicalmente com o relacionamento – que começou em 1999 – soube lidar com a pressão de ser mulher de um dos melhores jogadores do mundo na época.

“Eu morava em uma casa com todos os meus irmãos, minha mãe, e fui para uma casa para morar sozinha com meu marido, que vivia viajando para jogar, e eu grávida. Passei quase a minha gravidez inteira sozinha, e a gente resolveu ter [o bebê] lá, até por causa de calendário, em abril não dava para o Ronaldo voltar ao Brasil. Então eu acabei tendo meu filho lá na Itália e não sabia falar um tchau”, lembra a eterna rainha das embaixadinhas em entrevista ao programa “Sensacional”, que vai ao ar nesta quinta-feira (31), na RedeTV!.

Milene também ressalta que após a separação fez questão de manter o filho, Ronald, próximo do pai. “Os jogadores em geral têm uma vida que é completamente diferente. (…) Então até quando eu me separei eu não quis voltar a morar no Brasil. Mesmo sabendo das dificuldades de passar por um divórcio, estar sozinha com meu filho, morar em outra casa. Eu não queria que ele ficasse longe do pai [...]”, diz.

Milena conta ainda que tentou salvar seu casamento durante um ano. “A gente tem que tentar todas as possibilidades. Hoje em dia eu vejo muitos casais que se casam num dia e se separam um mês depois, porque a tolerância é cada dia menor. (…) Então quando nós decidimos realmente nos separar, na minha cabeça e no meu entendimento já havíamos tentado todas as possibilidades, então terminamos o relacionamento muito bem terminados, muito bem resolvidos”.

Ronald completou 18 anos em abril e está namorando a estudante universitária Luiza. Ele apareceu em público com a jovem no casamento de Lexa e Guimê, no último dia 22. Milene diz que aprovou a nora. “Muito gente boa, uma menina super estudiosa, educada”, elogia ela, que garante não ter ciúmes do filho. Eu já estava assim né, esperando. Eu brinco que sou muito possessiva com essa coisa de cuidar, mas a gente quer vê-los felizes [...]”, afirma.