Topo

Wagner surpreende Gleici ao vivo no "Encontro" com buquê de rosas amarelas

Wagner surpreende Gleici no "Encontro" - Reprodução/Globo
Wagner surpreende Gleici no "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

30/05/2018 11h02

Gleici foi uma das convidadas do "Encontro" desta quarta-feira (30) que debateu sobre a dificuldade que as pessoas têm de expressar seus sentimentos. A vencedora do "BBB 18" disse que acredita que, por conta do machismo, os homens fazem menos demonstrações de afeto.

"Comigo e com o Wagner, ele tem mais facilidade de demonstrar sentimento por mim do que eu por ele. Ele diz muito mais 'eu te amo', contou a acreana.

Fátima então anunciou uma surpresa e Wagner entrou no palco com um buquê de rosas amarelas para Gleici.

"As rosas amarelas são muito significativas na nossa história porque quando a Gleici retornou do paredão falso, ela veio com uma rosa amarela na mão e a gente conversou muito sobre a rosa amarela, a representação dela, inclusive um dia antes da minha eliminação eu falei: 'vou tatuar uma rosa amarela para que eu guarde sempre esse momento comigo', disse ele.

A ex-BBB contou que o namorado conseguiu disfarçar bem a surpresa. "De manhã, ela me convidou várias vezes: 'vamos comigo'. Eu falei: 'não, esse momento é só seu, vai lá, aproveita, vou ficar por aqui, pegar uma praia . E deu muito certo, a surpresa foi válida", comentou ele.

Wagner contou que a relação deles teve um tempo mais lento para começar. "A gente teve esse cuidado, esse tato pra de fato afirmar que aquilo que a gente estava sentindo não era um excesso de carência provocado pelo confinamento. A gente foi se conhecendo lentamente, até que se tornou impossível a gente não se relacionar de maneira afetiva e aí aconteceu lindamente e está aí acontecendo".