Topo

Yudi Tamashiro conta que parou de fazer sexo após se tornar evangélico

Yudi Tamashiro é entrevistado por Rafael Cortez - Reprodução/YouTube
Yudi Tamashiro é entrevistado por Rafael Cortez Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

30/05/2018 10h57


Yudi Tamashiro foi o convidado da semana de Rafael Cortez em seu canal no YouTube e falou sobre sua vida depois ter se tornado evangélico. No papo, o apresentador e dançarino contou que deixou de fazer sexo após a sua conversão.

"Me converti, não só eu como minha namorada também, a família dela já era evangélica. E eu já comecei o meu relacionamento transando com ela. Só que chegou um momento que ela falou que queria fazer como está na bíblia, que não queria transar. Eu fiquei acho que uns 3, 4 meses sem transar. Aí, sem querer, ela dormindo na minha casa, acabei transando novamente com ela. Bateu um arrependimento muito grande, é como se você tivesse 3 meses fazendo certo e um dia caga tudo e volta tudo", relatou o ex-apresentador do "Bom Dia e Cia".

"Pedimos perdão e tudo mais. Só que ela foi viajar e tá  morando fora agora. A carne é fraca. Eu falo no meu testemunho: a vida não é fácil, é todo dia um pecado batendo na sua porta", contou ele, afirmando que nem masturbação pode. "Não pode. Fornicação tá ali, aí já vai outra coisa, vai aparecendo... É difícil, ainda mais eu que tinha vida muito ativa, tinha todo dia uma mina aqui, outra ali".

Ainda no papo, ele teve que responder se prefere Maisa Silva ou Priscilla Alcantara no sentido profissional. "Priscilla", resumiu ele, sem dar detalhes da razão de sua escolha por sua ex-parceira no comando do "Bom Dia & Cia", do SBT.

Por falar na época do programa infantil, Yudi contou uma situação recente em que ficou chateado quando foi lembrado de seu bordão na TV, aquele em que ele gritava torcendo para o participante ganhar um videogame.

"Fui participar da seletiva para o campeonato mundial de hip-hop, estavam todos os gringos lá, os jurados. Quando entrei, o estádio inteiro gritou 'playstation'. Naquele momento eu senti uma coisa meio 'tô aqui para dançar, é o Yudi dançarino, não o 'Yudi playstation'. Depois que terminei minha apresentação ali e eu passei, fiquei entre os oito melhores, eu falei que não tenho como levar como forma negativa, tenho que pegar aquele playstation, colocar dentro de mim, transformar em uma energia positiva para que eu possa conquistar mais coisas", filosofou ele.

Yudi ainda teve que dar sua opinião sobre Silvia Abravanel à frente do "Bom Dia & Cia". "A Silvia foi minha diretora durante anos. Eu acho que o SBT tentou colocar outras crianças e tudo mais. Eu gosto de ver criança conversando com criança, adolescente com adolescente. Vendo que o SBT é uma emissora de família, Silvio e filhas, ele fez a coisa certa. Se colocasse eu e a Priscilla lá em um formato mais teen, ia dar mais certo. Eu, Priscilla e Maisa apresentando um 'Bom Dia & Cia' diferenciando ia bombar", afirmou.