"Andressa sofre bullying até hoje por causa do Thammy", diz Gretchen
Gretchen falou da vida e do casamento de Thammy Miranda e Andressa Ferreira no "Superpop", de quarta-feira (30). A cantora ressalta o preconceito que a nora enfrentou nesses anos de relacionamento.
"Para a Andressa foi mais difícil que para todo mundo. As pessoas a ofendem, dizem que tem que ter um homem de verdade. Ela sofre bullying até hoje, falam que é interesse [em aparecer], xingam ela. Tenho muito orgulho da Andressa, de ser sogra dela. Ela é forte para caramba, aguenta tudo sem ninguém perguntar como ela se sentia", afirma.
Morando na Europa, ela revela que teme pela vida do filho. "Tenho medo de machucarem o Thammy, mesmo sendo conhecido, só por ser homossexual, um trans. As pessoas são maldosas. Ele enfrenta não só preconceito de religiosos como brincadeiras de mau gosto".
Gretchen se irrita com os ataques ao ator nas redes sociais. "Toda vez que posto foto com ele comentam: 'não é homem', 'não é filho'. Não tenho mais paciência de ouvir falarem coisas dos meus filhos. Falem da minha boca de coringa, eu não ligo, sou linda! Mas se fizer comentário do meu filho, vai ser excluído", adianta.
Expor a vida no reality "Os Gretchens", no Multishow, não foi problema. "No começo ficamos receosos de mostrar a intimidade, mas concordamos que tínhamos todos que participar. A gente esquecia que estava de microfone e falava tudo mesmo. Não vetamos nada", garante.
No cinema
Gretchen ainda enumera que atrizes poderiam interpretá-la no filme que Antônia Fontenelle prepara sobre sua vida. "Nós pensamos na Juliana Paes como primeira opção. Emanuelle Araújo já fez [no filme "Bingo, O Rei das Manhãs"], e eu adorei, não pode fazer de novo ou fica uma repetição. Cleo Pires eu gostaria muito, ela tem um olhar forte, bem eu mesmo. Bruna Marquezine não tem jeito nem feições, é uma coisa delicada. Eu sou agressiva, nunca tive essa doçura. E Helga Nemeczyk já me fez no 'Show dos Famosos'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.