Topo

Famosos

Antonia Fontenelle detona Rachel Sheherazade: "Você está do lado de quem?"

Reprodução/YouTube
Antonia Fontenelle critica Rachel Sheherazade Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

31/05/2018 11h23

Antonia Fontenelle não gostou nada de um vídeo que viu de Rachel Sherazade no YouTube. Na gravação, a jornalista do SBT questiona a greve dos caminhoneiros. "Me pergunto: o que querem os caminhoneiros com essa greve absurda? Parar o Brasil, dizem ele em alto e bom tom, tom de arrogância, irresponsabilidade. Plantando o caos, o que eles querem colher?", perguntou ela.

Em resposta, Antonia não economizou nas palavras. "Você acha descabida a greve dos caminhoneiros? Descabido é esse vídeo aqui. Ou é doida ou virou a sua casaca. Sempre ouvi de Rachel Sherazade como uma mulher que se coloca, que se fala e que tem discernimento. Eu estou estupefata, boquiaberta. Você acha que o brasileiro atravessou e atravessa, ainda estamos caminhando para o final, mas você acha mesmo que o brasileiro atravessou essa greve calada, em silêncio? Que eu saiba, o povo brasileiro apoiou sim os caminhoneiros", falou a dona do canal.

Criada no sertão do Piauí, ela evocou suas raízes para questionar a comunicadora. "Não sei se você vive no mesmo país que eu. Se é do mesmo Brasil que estamos falando. Mas o Brasil que vivo, o Rio de Janeiro, esse Brasil sofre há muito tempo. Vou lhe fazer uma perguntinha: você conhece o sertão nordestino? Você faz ideia do que é morar no sertão desse país sem comida e sem água principalmente? Você sabe o que é pegar em uma cuia água barrenta para coar e beber? Você não sabe. Então não fala besteira", disparou.

A atriz e apresentadora ainda lembrou os casos de aumento abrupto de preços que foi visto em todo o país. "Lá fora, quando algo desse tipo acontece, as pessoas se solidarizam umas com outras. O comércio vende tudo a preço de custo para ajudar a população. Aqui a banana foi para 20 reais, a gasolina para 12. O brasileiro está tão acostumado a ver um congresso nos roubando, que o momento que eles tem para tirar vantagem uns para com os outros, eles fazem", detonou ela.

Por fim, Antonia opinou que a visão dos brasileiros está mudando. "Você está do lado de quem? Independente do lado que você esteja, foda-se, você é só uma. O povo está acordando, não está mais engolindo tudo que esses políticos corruptos e bandidos querem nos impor", concluiu.