Topo

De biquíni, Sabrina Sato mostra barriga da gravidez ao lado de Duda Nagle

Duda Nagle e Sabrina Sato curtem o feriado - Reprodução/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato curtem o feriado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

31/05/2018 16h13

O feriado de Corpus Christi está sendo de tranquilidade para Sabrina Sato e Duda Nagle. No Instagram, o ator compartilhou uma foto em que ele e a noiva curtem à beira da piscina. Na imagem, apresentadora da Record aparece só de biquíni exibe a barriguinha do primeiro filho que espera com o noivo.

"Pra família crescer bem saudável. Amo muito minhas meninas", escreveu ele na legenda do registro compartilhado nesta quinta-feira (31).

Em um vídeo recente em seu canal no YouTube, Sabrina conversou com sua mãe, Kika, e recebeu alguns conselhos, entre eles o de que ela não precisa pegar firme nos exercícios físicos. "Não precisa malhar. Agora tem que cuidar do bebê, se preocupar com o bebê, ainda mais você que teve esses probleminhas todos. Acho que não tem necessidade", opinou a matriarca da família Sato, lembrando que a gestação da filha é de risco que ela ficou mais de um mês internada.

Por fim, Sabrina perguntou qual nome sua mãe sugeria para a neta. "Kira", ouviu como resposta. " Ela chama Kika, e quer que a neta chame Kira, só trocando uma nota. O que vocês acham dessa avó? Acham que a Leda Nagle vai gostar disso?", brincou Sabrina, citando a mãe de Duda.