Topo

Recém-separada, Luciana Gimenez ousa com foto antiga de biquíni

A apresentadora Luciana Gimenez - Reprodução
A apresentadora Luciana Gimenez Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

31/05/2018 11h57

Luciana Gimenez (48) acordou ousada nesta quinta-feira (31). A apresentadora, que se separou recentemente de Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, publicou uma foto antiga de biquíni vermelho.

"Bom dia para todos!", afirmou ela no Instagram. Em outro post, Luciana aparece deitada em uma lancha. "Sol, me aguarde, estou chegando", escreveu. 

O registro sensual fez com que a apresentadora recebesse uma série de elogios na rede social.

"Você está magnífica", falou um seguidor. "Linda", "deusa", "perfeita" e "gata" foram alguns dos outros comentários para Luciana.

Ex-marido com nova namorada na Itália

Marcelo de Carvalho assumiu nova namorada pouco tempo após o fim do casamento de 12 anos com Luciana Gimenez. O empresário embarcou recentemente com Simone Abdelnour para a Itália.

Os dois apareceram juntos pela primeira vez na festa do estilista Reinaldo Lourenço, em abril, na zona sul de São Paulo, pouco depois de Marcelo se separar da apresentadora Luciana Gimenez, com quem foi casado durante 12 anos.

Marcelo e Simone posaram para os fotógrafos, assumindo o relacionamento. Segundo o UOL apurou, o casal chegou de mãos dadas e não se incomodou com o assédio dos fotógrafos. 

Bom dia p todos ! TBT

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez (@lucianagimenez)

em

Sol me aguarde estou chegando

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez (@lucianagimenez) em