Topo

Anitta vê reality show de Gretchen e diz ter se identificado: "Farofada"

Colaboração para o UOL

01/06/2018 16h39

Anitta aproveitou o tempo livre antes de pegar um voo para o México e conferiu o reality show "Os Gretchens", protagonizado por Gretchen e seus familiares. No Instagram, a cantora disse que se identificou.

"Eu passei o dia assistindo 'Os Gretchens', até mandei mensagem para a Gretchen, me identifiquei muito com a família, uma farofada. Todo mundo apertado no carro indo passar umas férias. Em me lembro eu e minha família indo para Arraial do Cabo, a gente ia tudo apertadinho no carrinho do meu tio. Tudo apertadinho.Com as tralhas todas dentro. Era uma delícia", falou.

Ainda na gravação, ela lembrou mais das férias em família. "Me identifiquei tanto, fiquei assistindo até a hora de vir para o avião. A gente alugava uma casinha desse tamanho (pequena) e dormia um em cima do outro. Três tios, três tias, quatro primos, minha mãe, minha avó, dormia tudo um em cima do outro no chão", contou.

Anitta disse que essa união permanece até hoje. "Mas aí eles criaram gosto por isso. Hoje em dia  eles vão na minha casa eu abro os quartos e falo: 'Cadê minha família?'. Eu entro no quarto da minha mãe e tá todo mundo dormindo amontoado no quarto dela, umas 10 pessoas. Uma vez eu cheguei de viagem, eu abri a porta para dar ou 'oi' para a minha mãe e estavam os tios todos lá dormindo no chão, no colchão, e os outros quartos vazios", lembrou.

Ainda sobre as férias, Anitta revelou uma vez que ficou com a avó vendo o movimento da cidade. "Eu já era assanhadinha desde pequena. Tinha uma varanda nessa casa, aí uma vez eu falei para a minha avó para ficarmos ali vendo os gatos passarem. Minha mãe chegou e falou que não quisemos ir para a praia, eu disse que tínhamos ficado ali vendo os gatos. Aí minha avó falou: 'Eu não vi gato não, só vi gente", riu a cantora.