Topo

Casagrande comemora primeira Copa sem usar drogas: "Totalmente sóbrio"

Walter Casagrande Jr. comemora primeira Copa do Mundo em que vai trabalhar sóbrio - Reprodução/Instagram/wcasagrandejr
Walter Casagrande Jr. comemora primeira Copa do Mundo em que vai trabalhar sóbrio Imagem: Reprodução/Instagram/wcasagrandejr

Do UOL, em São Paulo

01/06/2018 14h24

Walter Casagrande Jr., comentarista esportivo da Globo, está de malas prontas para cobrir a Copa do Mundo da Rússia. O ex-jogador publicou nesta sexta-feira (1º) uma foto ao lado da equipe da emissora embarcando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), e revelou que este será o primeiro Mundial em que trabalhará sem usar drogas.

"É a primeira Copa do Mundo que estou indo totalmente sóbrio, vou ficar totalmente sóbrio lá e vou voltar totalmente sóbrio também, é aí que vou me sentir um campeão do mundo", comemorou Casão na legenda.

O comentarista revelou na série "Prisão Química", exibida no "Fantástico", que parou completamente de usar drogas em setembro de 2015. Portanto, até a Copa de 2014, realizada no Brasil, ele ainda enfrentava o vício.

Antes da Copa da Rússia, Casagrande trabalhará na transmissão do amistoso entre Brasil e Croácia, neste domingo, em Liverpool (ING), ao lado de Galvão Bueno.