Topo

Televisão

Celular toca no meio de telejornal e âncora da Globo News se desespera

Do UOL, em São Paulo

01/06/2018 20h03

O telefone da jornalista Leilane Neubarth tocou no meio do telejornal da Globo News, nesta sexta-feira (1), e deixou a apresentadora desesperada para desligar o aparelho, que tocava a música Pagu, de Rita Lee e Zélia Duncan.

O episódio inusitado ocorreu enquanto a apresentadora falava sobre os 15 presos da Operação Lava-Jato soltos pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em 15 dias.

"Quinze presos da Lava-Jato [celular toca]. Desculpa. Desculpa. Oh, meu Deus! Desculpa", repetia Neubarth, até que, enfim, conseguiu interromper o barulho do celular. (Assista ao vídeo acima) 

No Twitter, a âncora explicou o ocorrido e voltou a pedir desculpas aos telespectadores que acompanhavam a programação naquele momento.

"Não tenho a menor ideia do que aconteceu para o meu celular começar a tocar do nada no meio estúdio. Mil perdões. E já estou esperando os memes" escreveu ela. "E só pra explicar aos mal humorados (sic), o celular é uma fonte de informação importante no estúdio e todos usam. Eu sinto muito. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra", completou.

Um seguidor chegou a brincar com a situação dizendo que aquilo teria sido "uma praga enviada pelo ministro Gilmar Mendes". "Eu não duvido nada", respondeu a jornalista.