Celular toca no meio de telejornal e âncora da Globo News se desespera
O telefone da jornalista Leilane Neubarth tocou no meio do telejornal da Globo News, nesta sexta-feira (1), e deixou a apresentadora desesperada para desligar o aparelho, que tocava a música Pagu, de Rita Lee e Zélia Duncan.
O episódio inusitado ocorreu enquanto a apresentadora falava sobre os 15 presos da Operação Lava-Jato soltos pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em 15 dias.
"Quinze presos da Lava-Jato [celular toca]. Desculpa. Desculpa. Oh, meu Deus! Desculpa", repetia Neubarth, até que, enfim, conseguiu interromper o barulho do celular. (Assista ao vídeo acima)
No Twitter, a âncora explicou o ocorrido e voltou a pedir desculpas aos telespectadores que acompanhavam a programação naquele momento.
"Não tenho a menor ideia do que aconteceu para o meu celular começar a tocar do nada no meio estúdio. Mil perdões. E já estou esperando os memes" escreveu ela. "E só pra explicar aos mal humorados (sic), o celular é uma fonte de informação importante no estúdio e todos usam. Eu sinto muito. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra", completou.
Um seguidor chegou a brincar com a situação dizendo que aquilo teria sido "uma praga enviada pelo ministro Gilmar Mendes". "Eu não duvido nada", respondeu a jornalista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.