Topo

Famosos

Rafael Cardoso elogia Mariana Bridi após parto do segundo filho: "Orgulho"

Reprodução/Instagram
Ao lado de Rafael Cardoso e da equipe médica, Mari Bridi posa com o filho Valentim Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/06/2018 14h59

O ator Rafael Cardoso não esconde a alegria por ter se tornado pai pela segunda vez - Valentim, filho dele com Mariana Bridi. Nesta sexta-feira (1), ele mostrou uma foto do parto e se derreteu.

"Que orgulho, Mariana. Poderia ficar aqui escrevendo durante horas sobre a experiência de te acompanhar no seu trabalho de parto, mas não conseguiria por em palavras como foi especial. Trabalhão lindo!!! Firmeza meu amor pra gente. Pra você continuar me ensinando a ser forte com sensibilidade! Te amo", se derreteu ele, que com a mulher já tem Aurora, de 3 anos.

Valentim nasceu às 22h28 de quarta-feira (30) com 3kg e 48 cm. Pouco depois, na mesma rede social, Mari agradeceu a todos da equipe médica que a acompanharam neste momento. "Veio ao mundo, de parto normal, meu pequeno menino valente! Valentim saiu de dentro de mim, mas todos nós da foto, trouxemos ele ao mundo", escreveu.

Ela ainda fez um agradecimento especial a sua obstetra. "É um privilégio poder ter uma pessoa tão acolhedora, tão leoa, tão especial perto de mim! Não sei de verdade como seria a minha vida sem você, sua força me deu coragem de enfrentar duas jornadas lindas e me descobrir mãe. Seus conselhos, sempre tão precisos e cheios de amor! Aliás, você pra mim é puro Amor! Te olhar ontem, durante um dos momentos mais difíceis da minha vida, me dava um segurança plena!".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!