Topo

Repórter do "Mais Você" reencontra senhora que o ignorou e ganha desculpas

Repórter do "Mais Você" reencontra senhora que o ignorou no "Mais Você" - Reprodução/Globo
Repórter do "Mais Você" reencontra senhora que o ignorou no "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

01/06/2018 11h34

Repórter do "Mais Você", Fabricio Battaglini reencontrou nesta sexta-feira (1º), em uma feira na zona sul de São Paulo, a senhora de 87 anos que o ignorou há uma semana ao vivo durante o programa e que ganhou grande repercussão na web. "De repente você abordou uma senhorinha que não lhe deu bola. Virou meme!", disse Ana Maria Braga.

Repórter Fabricio Battaglini abraça dona Regina, de 87 anos, em feira de São Paulo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Repórter Fabricio Battaglini abraça dona Regina, de 87 anos, em feira de São Paulo
Imagem: Reprodução/Instagram
A neta de dona Regina, Cristina Suadicani, procurou a produção do programa de Ana Maria para explicar por que a avó não falou com o repórter -- se esquivando dele e fazendo normalmente suas compras.

"Quero te pedir desculpas pelo acontecimento na feira livre. Não percebi a sua chegada e levei um susto. Eu estava com pressa, mas não quis lhe dar um fora. Desculpe! Um abraço e um beijo", disse ela em vídeo.

Nesta sexta, os dois se reencontraram (novamente na feira) e deram um abraço. Dona Regina voltou a se explicar: "Eu estava com pressa, como estou hoje. Eu tinha coisa para fazer. Eu não vi. No momento a minha reação foi aquela".

"A mãe da minha nora avisou e elas me contaram [sobre a repercussão]. Foi engraçado porque tem muita gente que me conhece... Os parentes, vizinhos...", completou ela.

Fabricio entregou um buquê de flores para dona Regina e disse ter ficado emocionado com ela. "Essa história mexeu muito comigo porque infelizmente hoje não tenho ninguém para chamar de vó. Por conta dessa repercussão toda eu, a Ana e o Louro queremos homenagear a senhora e pedir desculpas pelo susto", disse ele, que registrou o momento do reencontro em sua conta do Instagram.

Assista ao vídeo do reencontro do repórter com Dona Regina: