Topo

Televisão

Repórter do "Mais Você" reencontra senhora que o ignorou e ganha desculpas

Reprodução/Globo
Repórter do "Mais Você" reencontra senhora que o ignorou no "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

01/06/2018 11h34

Repórter do "Mais Você", Fabricio Battaglini reencontrou nesta sexta-feira (1º), em uma feira na zona sul de São Paulo, a senhora de 87 anos que o ignorou há uma semana ao vivo durante o programa e que ganhou grande repercussão na web. "De repente você abordou uma senhorinha que não lhe deu bola. Virou meme!", disse Ana Maria Braga.

Reprodução/Instagram
Repórter Fabricio Battaglini abraça dona Regina, de 87 anos, em feira de São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram
A neta de dona Regina, Cristina Suadicani, procurou a produção do programa de Ana Maria para explicar por que a avó não falou com o repórter -- se esquivando dele e fazendo normalmente suas compras.

"Quero te pedir desculpas pelo acontecimento na feira livre. Não percebi a sua chegada e levei um susto. Eu estava com pressa, mas não quis lhe dar um fora. Desculpe! Um abraço e um beijo", disse ela em vídeo.

Nesta sexta, os dois se reencontraram (novamente na feira) e deram um abraço. Dona Regina voltou a se explicar: "Eu estava com pressa, como estou hoje. Eu tinha coisa para fazer. Eu não vi. No momento a minha reação foi aquela".

"A mãe da minha nora avisou e elas me contaram [sobre a repercussão]. Foi engraçado porque tem muita gente que me conhece... Os parentes, vizinhos...", completou ela.

Fabricio entregou um buquê de flores para dona Regina e disse ter ficado emocionado com ela. "Essa história mexeu muito comigo porque infelizmente hoje não tenho ninguém para chamar de vó. Por conta dessa repercussão toda eu, a Ana e o Louro queremos homenagear a senhora e pedir desculpas pelo susto", disse ele, que registrou o momento do reencontro em sua conta do Instagram.

Assista ao vídeo do reencontro do repórter com Dona Regina: