Topo

Anderson manda Nizo lavar sua louça no "Power Couple" e briga bomba na web

Anderson se desentende com Nizo no "Power Couple Brasil" - Reprodução/TV Record
Anderson se desentende com Nizo no "Power Couple Brasil" Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

02/06/2018 00h22

Tema recorrente no reality "Power Couple Brasil", a divisão da louça foi o estopim para uma briga entre Anderson e Nizo.O embate entre os dois bombou nas redes sociais após Nizo insinuar que Anderson é folgado, e o empresário disparar, sorrindo: "Então se você está incomodado, pode lavar minha louça aí".

A briga começou quando Nizo reclamou de uma louça que havia sido deixada na pia por Anderson e Munik. O humorista reclamou que o empresário nunca faz nada na casa, e Munik tentou defender o marido. "No primeiro dia aqui dentro eu já tinha dito que ele não ia lavar, ele não gosta e não é muito bom nisso. Então eu ia lavar por nós dois", explicou a ex-BBB. "Isso é uma questão de senso de comunidade", rebateu Nizo, revoltado. Assistindo a discussão no sofá, Anderson interrompeu: "Tá incomodado que eu não lavo? Pois lave a minha, meu amigo".

Nizo, incrédulo, ficou de boca aberta para Anderson, que continuou: "Ninguém tá se incomodando, só você. Então vai lá e lava a minha. Então se cale, pare de reclamar, só isso". Munik continuou defendendo que o acordo que tem com o marido sempre funciona, mas Nizo não aceitou a justificativa. A briga bombou na web, e foi exacerbada quando Munik e Anderson venceram a prova dos homens, que exigia dedicação física e esforço por parte dos casais.