Topo

De plantão, Leilane Neubarth avisa: "Vou para o estúdio sem celular"

02/06/2018 18h35

A jornalista Leilane Neubarth reagiu de forma bem humorada à repercussão do episódio de sexta-feira (1º), quando seu celular tocou durante uma entrada ao vivo.

"Boa tarde a todos neste sábado de sol (pelo menos no Rio). Vai começar meu plantão e aviso aos navegantes : vou para o estúdio SEM celular. Quem quiser rir curta os memes de ontem. Hoje não tem,  mas se vc quiser ficar assistindo pra conferir vou adorar a audiência!", escreveu no Twitter.

A apresentadora ficou desesperada para desligar o aparelho, que tocava a música Pagu, de Rita Lee e Zélia Duncan, enquanto ela falava sobre os 15 presos da Operação Lava-Jato soltos pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em 15 dias.

"Quinze presos da Lava-Jato [celular toca]. Desculpa. Desculpa. Oh, meu Deus! Desculpa", repetia Neubarth, até que, enfim, conseguiu interromper o barulho do celular.

No Twitter, a âncora explicou o ocorrido e voltou a pedir desculpas aos telespectadores que acompanhavam a programação naquele momento.

"Não tenho a menor ideia do que aconteceu para o meu celular começar a tocar do nada no meio estúdio. Mil perdões. E já estou esperando os memes" escreveu ela. "E só pra explicar aos mal humorados (sic), o celular é uma fonte de informação importante no estúdio e todos usam. Eu sinto muito. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra", completou.

Um seguidor chegou a brincar com a situação dizendo que aquilo teria sido "uma praga enviada pelo ministro Gilmar Mendes". "Eu não duvido nada", respondeu a jornalista.