Topo

Gabriel Leone participa de homenagem a Cássia Kis e dá selinho na atriz

Cássia Kiss e Gabriel Leone trocam selinho após atriz ser homenageada no Cine PE - Felipe Souto Maior/AgNews
Cássia Kiss e Gabriel Leone trocam selinho após atriz ser homenageada no Cine PE Imagem: Felipe Souto Maior/AgNews

Do UOL, em São Paulo

02/06/2018 11h02

Gabriel Leone, que está em Pernambuco para gravar as últimas cenas de "Onde Nascem os Fortes", participou na noite deste sábado (1º) de uma homenagem a Cássia Kis no Cine PE. Sem Cássia saber, a produção do evento convidou o ator para entregar a ela a honraria máxima do festival, a Calunga de Ouro.

"Já tinha muito tempo que não a encontrava. Esse encontro não poderia ter acontecido em um momento melhor. Essa homenagem e merecida, já te falei isso. Desde antes de pensar em ter qualquer relação com a arte, eu já te admirava e você já era referência para mim. Depois que te conheci, essa referência extrapolou e vai além do profissional, como mãe, como uma mulher linda. Tive esse privilégio de ser seu filho na arte e ser seu filho na vida. Criamos um amor gigantesco, de verdade estou muito feliz", disse Leone.

Cássia e Gabriel interpretaram mãe e filho na supersérie "Os Dias Eram Assim", exibida pela Globo em 2017. "Esse presente que eu recebi agora, esse carinho e cheiro. Estou muito feliz com essa noite.Eu tenho dificuldade em receber carinho. Agradeço muito", retribuiu Cássia, que ganhou um selinho do jovem ator.