Topo

Televisão

"Tinha decidido que ia parar", diz Gretchen em entrevista ao vivo no SPTV

Reprodução/TV Globo
Gretchen participa do SPTV para falar da Parada LGBTQ em São Paulo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em SP

02/06/2018 12h48

Gretchen foi entrevistada pela apresentadora Izabella Camargo no "SPTV", na Globo, neste sábado (2). A cantora de 59 anos foi ao telejornal para falar sobre sua participação no Milkshake Festival e na Parada LGBTQ neste final de semana em São Paulo.

Atual rainha da internet, ela ganhou bastante espaço no programa ao vivo. Questionada se imaginava que voltaria a fazer tanto sucesso depois de estourar nos anos 70 e 80, Gretchen afirmou que já estava decidida sobre sua aposentadoria. "Tinha decidido que eu ia parar. Por isso que me mudei para a Europa", contou.

A cantora e dançarina ainda falou sobre sua participação no lyric vídeo de Katy Perry e no show da norte-americana em São Paulo, e da colaboração que prepara com o DJ Alok, o mais popular do Brasil.

Atração do Milkshake Festival e da Parada LGBTQ, que acontecem neste sábado e domingo, respectivamente, Gretchen explicou para Izabella que ela representa os pais de todas as pessoas LGBTQ. Seu filho, Thammy, também foi lembrado na conversa.

Gretchen se apresenta no Milkshake Festival, na Arena Anhembi, às 22h deste sábado (2) e encerra a Parada LGBTQ no domingo (3), desfilando no último trio elétrico.

Ao encerrar o jornal, Izabella Camargo lembrou de Gretchen mais uma vez. "O assunto mais comentado, não deu outra: Gretchen!", anunciou a apresentadora. Veja a repercussão: