Topo

Em disputa acirrada, "Show dos Famosos" tem diferença geral de só 2 pontos

Helga Nemeczyk ganhou 10 dos 3 jurados por sua performance como Roberto Leal - Reprodução
Helga Nemeczyk ganhou 10 dos 3 jurados por sua performance como Roberto Leal Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/06/2018 21h14

O grupo 2 do "Show dos Famosos" concluiu a quinta rodada com uma disputa acirrada neste domingo (3). A diferença de quem lidera para quem ocupa a lanterna é de somente 2 pontos.

Silvero Pereira abriu as apresentações na pele de Wesley Safadão com "Camarote". "Quanta surpresa! Você está a cara dele, estou passada. Eu amei, achei o gestual parecido, a dança, você estudou. Só diria para você ficar um pouco atento à afinação. 9.9", disse Claudia Raia. "Você se transformou nesse cara na minha frente. A afinação estava um pouquinho baixa, mas não tirou o brilho de sua apresentação", observou Miguel Falabella.

Paulo Ricardo ficou irreconhecível como Frank Sinatra cantando "I've Got You Under My Skin". "Acho que a tessitura da sua voz não chega nos graves do Sinatra", observou o ator, apesar de, na performance passada, a voz do roqueiro nem tenha chegado perto do timbre de Beth Carvalho. "Se eu fosse o Sinatra, estaria em Las Vegas", respondeu o cantor.

Paulo Ricardo encarna Frank Sinatra no "Show do Famosos" - Reprodução - Reprodução
Paulo Ricardo encarna Frank Sinatra no "Show do Famosos"
Imagem: Reprodução

Helga Nemeczyk ganhou 10 dos 3 jurados por sua performance de Roberto Leal. Fechando a noite, Sandra de Sá foi embranquecida para interpretar "Máscara Negra", como Dalva de Oliveira. "Você driblou o problema, mas temos que ser justos, só pouquíssimos sopranos chegariam no tom dela", disse Falabella. "Nunca te imaginei te ver branca de olhos azuis", surpreendeu-se Claudia.

A cantora também surpreendeu ao se desculpar por sua performance de duas semanas atrás. "Queria pedir desculpa a Margareth Menezes, aos meus fãs, aos jurados, a todos. Eu vi e tenho consciência do que aconteceu no programa passado, foi vacilo e tenho que pedir desculpas."

Classificação do "Show dos Famosos" - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução