Topo

Ex-BBB Ana Clara se recupera e vai à Parada com arco-íris na cabeça

Ana Clara pronta para a Parada - Reprodução/Twitter
Ana Clara pronta para a Parada Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, no Rio

03/06/2018 11h59

A ex-BBB Ana Clara parece recuperada da gripe e está pronta para a Parada LGBTQ, que acontece neste domingo (3), em São Paulo. No sábado, ela contou, no Instagram, que havia amanhecido doente.

"Quando você espera um tempão para viajar e aí chega no lugar e fica doente", escreveu na legenda de uma foto deitada na cama. No Twitter, a estudante de jornalismo esclareceu o que tem. "Vocês acreditam que eu tô ficando gripada? Justo aqui."

Convidada por uma das marcas patrocinadoras da Parada LGBTQ, Ana Clara vai ser um dos destaques do desfile e exibiu seu look para os fãs no Twitter.

Ela também postou o look no Instagram. "VOCÊS NÃO IMAGINAM MINHA FELICIDADE DE ESTAR AQUI! Eu to imensamente grata pelo convite hoje! Aqueles que não são LGBT não tem o direito de se posicionar falando no lugar de quem sofre, mas temos que apoiar SIM a luta contra o preconceito, xô! E que jeito melhor do que celebrar o ORGULHO e mostrar pra todo mundo que o direito de ir e vir tem que ser de TODOS não importa a orientação sexual? Pessoas, tendo que lutar pelo direito de amar......... CRESCE SOCIEDADE, ESTAMOS EM 2018", escreveu na legenda.