Topo

TV e Famosos

Klara Castanho nega namoro com ator de 28 anos e critica fãs: "Hipocrisia"

Reprodução/Instagram
Klara Castanho e Júlio de Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/06/2018 16h26

A atriz Klara Castanho, 17, causou na internet ao postar uma foto abraçada com o ator Júlio Oliveira, 28, na qual eles supostamente estariam assumindo um romance. "Só porque eu não gosto de boatos, feliz Dia dos Namorados", escreveu ela na legenda da imagem.

O registro foi feito na noite deste sábado (2), na estreia da peça "Somos Todos Tão Jovens", estrelada por de Júlio de Oliveira no shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Rapidamente, vários internautas passaram a criticar a diferença de idade de 11 anos do suposto relacionamento envolvendo um jovem adulto e uma adolescente. Portais de notícia também chegaram a cravar que eles estariam namorando.

Resultado do bafafá: a ex-atriz mirim não só arquivou a foto, descrita por ela como apenas uma brincadeira de amigo, como deu um imenso pito em seus seguidores.

Reprodução/Instagram
Klara Castanho desabafa em vídeo Imagem: Reprodução/Instagram

"Pessoas vieram nas minhas fotos para falar coisas que não fazem o menor sentido e me incomodaram", desabafou ela em um vídeo publicado no Instagram que, segundo ela, não era direcionado a "espíritos de porco".

"Quantos casais com diferenças de idade gigantescas estão aí e você idolatram? A idade é só um número. Eu e o Júlio não estamos juntos, vamos frisar isso", continuou. "Gente, para de hipocrisia, é sério, precisamos mudar isso!"

Segundo Klara, a foto foi tirada do ar para preservar o amigo. "Não acho justo com o Júlio expor ele a essa situação de as pessoas virem criticar uma coisa que nem é existente. Imagina se fosse um relacionamento real? O quanto seria difícil?"

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos