Topo

Luísa Sonza justifica bumbum de fora em festival de música: "O corpo é meu"

A cantora Luísa Sonza participa do Milkshake Festival, em São Paulo - Thiago Duran/AgNews
A cantora Luísa Sonza participa do Milkshake Festival, em São Paulo Imagem: Thiago Duran/AgNews

Do UOL, em São Paulo

03/06/2018 09h02

Luísa Sonza, de 19 anos, curtiu na noite de sábado o Milkshake Festival, evento em São Paulo que celebrou o público LGBTQ. E, mais uma vez, a cantora chamou a atenção pelo visual e seu discurso empoderado. Usando uma roupa que deixava o bumbum todo à mostra, a fez questão de frisar: "O corpo é MEU".

A frase veio na legenda de um vídeo postado em suas redes sociais, que mostra ela chegando animada ao festival de música. Nos comentários, muitos elogios, entre eles o de Cleo Pires, que também estava no Milkshake. "E é lindo, diga-se de passagem", escreveu Cleo completando a frase de Luísa.

Whindersson Nunes, marido de Luísa Sonza, também apareceu para comentar. "Oxe, de biquíni pode, aí bota uma roupa que aparece a bunda 'ai, nossa, que vulgar meu Deus, cabou o mundo'. O povo besta", escreveu o youtuber. "Entenderam por que eu casei com ele?", respondeu Luísa logo abaixo.

Em recente entrevista ao UOL, a cantora já havia falado sobre aceitação e as críticas que recebe por causa de seu corpo. "Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu tenho que ter o corpo perfeito. Eu tenho sim celulite, eu tenho estria, eu tenho sim o peito mole e eu sou muito feliz assim."

#milkshakefestival ?‍ O corpo é MEU

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza)

em