Topo

Grávida, Sabrina Sato volta a malhar: "Popô estava crescendo"

Sabrina Sato volta a malhar na companhia de Duda Nagle - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato volta a malhar na companhia de Duda Nagle Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/06/2018 07h39

Grávida de sua primeira filha com o ator Duda Nagle, a apresentadora Sabrina Sato passou por dias complicados, tendo até que ficar internada por um período. Porém, agora tudo parece normalizado e ela já voltou até a malhar. No domingo (3), ela compartilhou uma foto ao lado do noivo e comemorou seu retorno aos treinos.

“Hoje voltei aos treinos com a liberação da minha médica. Foi tão bom, me fez tão bem e já estava na hora, já que o popô tá crescendo junto com a barriga. Né, papai?”, escreveu na legenda.

Em um vídeo recente em seu canal no YouTube, Sabrina conversou com sua mãe, Kika, e recebeu alguns conselhos, entre eles o de que ela não precisa pegar firme nos exercícios físicos. "Não precisa malhar. Agora tem que cuidar do bebê, se preocupar com o bebê, ainda mais você que teve esses probleminhas todos. Acho que não tem necessidade", opinou a matriarca da família Sato, lembrando que a gestação da filha é de risco que ela ficou mais de um mês internada.

Por fim, Sabrina perguntou qual nome sua mãe sugeria para a neta. "Kira", ouviu como resposta. " Ela chama Kika, e quer que a neta chame Kira, só trocando uma nota. O que vocês acham dessa avó? Acham que a Leda Nagle vai gostar disso?", brincou Sabrina, citando a mãe de Duda.