Topo

Famosos

Ivete Sangalo fala da amizade com Claudia Leitte: "Rainha dos áudios"

Sergio Zalis/Divulgação/TV Globo
Ivete Sangalo e Claudia Leitte trocam de lugar no "The Voice Brasil" Imagem: Sergio Zalis/Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL

04/06/2018 16h29

Ivete Sangalo "entregou" alguns amigos famosos em uma entrevista para o canal do YouTube "Foquinha". A cantora tinha que escolher entre cinco pessoas, inspirada em trechos de sua próprias músicas, como "Amiga Irmã", em que elegeu Claudia Leitte como a pessoa que passsa mais tempo falando besteira no WhatssApp.

"Claudia Leitte é a rainha dos áudios e dos vídeos. O último áudio que ela mandou começou com uma música bem linda e tinha um cara solando num negócio, totalmente desafinado. Eu fiquei meia hora rindo. Ela é boa de WhatsApp. Ela manda vídeos que eu fico: 'onde você achou isso?' E eu recebo em horas muito inusitadas. Ela é muito divertida!", declarou.

Mãe de Helena e Marina, de 3 meses, e de Marcelo, de 8 anos, de seu casamento com Daniel Cady, Ivete confiaria as gêmeas à Sandy para niná-las. "Sem a menor dúvida!", afirmou.

Relembrando o trecho "quando você passa eu sinto seu cheiro...", da música "Me Abraça", Ivete citou Luan Santana. 

"Ele está sempre cheiroso! Sempre arrumado, sempre com o cabelo bem cortado, ele é um cara higiênico. E ele tem essa delicadeza, porque você estar limpinho todo tempo é uma delicadeza com o outro. Além de ser consigo, é com o outro!",  elogiou.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber