Topo

Martinho da Vila e a mulher celebram bodas de prata com roupa do casamento

Martinho da Vila e Cléo Ferreira celebram bodas de prata em teatro onde é encenada a peça sobre o sambista - Cristina Granato
Martinho da Vila e Cléo Ferreira celebram bodas de prata em teatro onde é encenada a peça sobre o sambista Imagem: Cristina Granato

Do UOL, em São Paulo

04/06/2018 16h09

Martinho da Vila e Cléo Ferreira celebraram 25 anos de casamento no teatro Clara Nunes, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, onde é encenada a peça musicada "Martinho da Vila 8.0 - Uma Filosofia de Vida", em homenagem ao sambista.

O cantor de 80 anos e a mulher, de 46, realizaram as bodas de prata e renovaram os votos no palco do teatro, com as bênçãos do padre Omar e do pastor Paulo Lima. Cléo e Martinho usaram a mesma roupa usada no casamento, há 25 anos.

"Na estreia do espetáculo, eu pensei em fazer algo simples após a apresentação e ela aceitou", diz Martinho da Vila. O casal foi aplaudido pelo público e pelos familiares e amigos que lotaram o teatro.

Os filhos, Alegria e Preto, foram os responsáveis por levar as alianças durante a cerimônia, que também contou com um bolo de casamento.