Topo

Rinoplastia, silicone e lipoaspiração: Kelly Key passa por 'recauchutagem'

Colaboração para o UOL

04/06/2018 13h36

Conhecida por, além de seu talento como cantora,  ter um corpo sarado, Kelly Key resolveu melhorar ainda mais sua silhueta e passou por algumas cirurgias plásticas no domingo (3). Nesta segunda-feira (4), ela usou sua conta no Instagram para dizer que está bem.

"Não ia falar nada por hoje, ia esperar uns 2, 3 dias. Mas a Su (Suzanna, filha dela) fez um Stories ontem que deixou as pessoas apreensivas, então estou aqui para dizer que está tudo bem. Estamos em casa, estamos bem. Hoje é meu primeiro dia pós-cirúrgico. Eu estou com meu príncipe e minha princesa que estão me cuidando. Estou em ótima mãos", disse ela, mostrando que está com a primogênita e com o marido, Mico Freitas.

Ainda na gravação, deu detalhes do que mudou no corpo, começando pelo nariz. "Eu tirei o tal do ossinho que me incomodava para dar uma rampinha bonitinha", contou ela, que também colocou silicone.

Pensa que parou por aí? Que nada! Ela também fez uma lipo e refez uma cicatriz. "Estou bem, não tive cicatriz no rosto. Além da minha rampinha nasal e do meu seio que eu estava precisando, a gente mandou ver em uma lipo nas costas. Flanco, sabe? E eu refiz a cicatriz da cesariana. Não estava me agradando, estava alta. Eu refiz", revelou ela, já satisfeita com o resultado. "Estou feliz com o que estou vendo aqui no primeiro dia".