Topo

Wanessa, Zilu e Cleo Pires entregam intimidades ao brincar de "Eu Nunca"

Zilu, Cleo Pires, Matheus Mazzafera e Wanessa brincam de "Eu Nunca" - Reprodução/YouTube
Zilu, Cleo Pires, Matheus Mazzafera e Wanessa brincam de "Eu Nunca" Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

04/06/2018 17h35

Se no palco do MilkShake Festival no último sábado (2)  Wanessa se irritou por ter som e luzes desligados, nos bastidores do evento o clima era outro. A cantora gravou uma entrevista para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera, em que brincou de "Eu Nunca" - em que tinha que tomar uma dose de uma bebida alcoólica sempre que já havia feito a ação proposta -, acompanhada por Cleo Pires.

Antes do jogo começar, as duas explicaram porque apoiam tanto a causa LGBTQ.

"A gente se revolta quando vê gente fazendo merda. Quando eu percebo violência e falta de respeito ao próximo, isso me irrita e me deixa profundamente triste, então minha natureza vai lutar contra", disse Wanessa. "Eu não me aproprio da causa, eu apoio porque meus melhores amigos são gays, os amigos dos meus pais também. Não quero que meus amigos sofram", endossou Cleo.

Durante a brincadeira, elas acabaram fazendo algumas revelações, como já terem beijado mulher, feito xixi no mato e amor no carro. Mas Wanessa ficou impressionada quando Cleo confessou ter transado em um avião. "Como? Depois me conta", pediu.

Zilu, mãe de Wanessa, que acompanhava a entrevista, foi convidada a participar do jogo e assumiu ter fingido dor de cabeça na "hora h" e ter ficado com um homem 10 anos mais velho ou mais novo - sem especificar.