Topo

Assistente de Ratinho bate carro e vira odalisca na TV para esconder a boca

Milene Pavorô aparece no "Programa do Ratinho" de odalisca para esconder boca após acidente - Reprodução/Instagram/milenepavoro
Milene Pavorô aparece no "Programa do Ratinho" de odalisca para esconder boca após acidente Imagem: Reprodução/Instagram/milenepavoro

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

05/06/2018 17h04

Assistente de palco do de Ratinho, Milene Uehara sofreu um acidente de carro no último final de semana teve ferimentos no rosto e no peito. A artista, conhecida como Pavorô, levou três pontos na boca, mas trabalhou normalmente no SBT e apareceu como odalisca no programa da última segunda (5), ao vivo, para esconder o inchaço.

Milene Uehara se dirigia para Jauru, cidade a 420 quilômetros de Cuiabá, capital de Mato Grosso, onde se apresentaria em um circo. A motorista perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco. Ela chegou a desmaiar por causa da pressão do airbag. O primo da assistente de Ratinho, que também estava na frente, sofreu uma luxação na mão.

A artista do SBT, que estava no banco de trás, foi quem teve mais ferimentos. Ao UOL, ela admite que não usava cinto de segurança no momento do acidente. "Era uma estrada de terra ruim, a pessoa que estava dirigindo não conseguiu fazer a curva e foi no barranco com tudo. Eu estava no banco de trás sem cinto. Fui de boca e começou a jorrar sangue. Pensei que tinha quebrado o dente, mas só ficou mole", afirma Milene, com dificuldade na fala.

"Nessas horas, a gente repensa que o mais importante é a nossa vida. Eu estava preocupada, querendo chegar logo, e no fim não consegui fazer o show", desabafa Milene sobre não usar cinto de segurança no banco traseiro.

Pavorô foi levada de ambulância até o hospital da cidade matogrossense, mas não foi atendida corretamente. em compensação, ela foi abraçada pelo público que iria vê-la no circo: "Era bem precário, deram ponto na minha boca e o doutor do SBT falou que nem era para fazer com essa linha. Foi engraçado que o povo que me esperava no show foi até o hospital me ver".

Milene Pavorô aparece como odalisca no "Programa do Ratinho" - Reprodução/Instagram/milenepavoro - Reprodução/Instagram/milenepavoro
Milene Pavorô aparece como odalisca no "Programa do Ratinho"
Imagem: Reprodução/Instagram/milenepavoro
Apesar do acidente, ela voltou a São Paulo e decidiu trabalhar normalmente, embora o apresentador e a direção do programa terem recomendado a ela alguns dias de repouso: "Eles falaram para não ir, mas eu estava bem. Adoro trabalhar lá, Ratinho é minha diversão". Além do programa ao vivo, Milene gravou a edição de quinta e fez uma matéria para o "Fofocalizando". A ideia de se fantasiar foi da figurinista do SBT.

"Como estava com a boca inchada, a figurinista sugeriu a roupa de odalisca. Gravamos dois programas. Para o de quinta, me vesti de cigana para cobrir a boca. Hoje fui gravar uma matéria para o 'Fofocalizando' e exagerei. Eles passaram batom na minha boca e, quando fui tirar, o ponto saiu junto. Fui ao ambulatório e o doutor fechou minha boca", conta.