Topo

Atriz de "Chiquititas" paquera filho de Patrícia Poeta e ele responde

Raissa Chaddad e Felipe Poeta - Reprodução/Instagram
Raissa Chaddad e Felipe Poeta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/06/2018 09h20

Em tempos de internet, as redes sociais podem ser boas ferramentas para paquerar. Que o diga Raissa Chaddad, famosa por ter vivido a personagem Bia em "Chiquititas". No Twitter, a atriz de 16 anos elogiou Felipe Poeta, filho de Patrícia Poeta, com uma mensagem direta.

"Patricia Poeta, o seu filho é lindo. Se ele estiver disponível eu também estou", escreveu ela, que logo quis descobrir o Instagram do adolescente de 15 anos. "Alguém sabe?".

Na sequência, Raissa mandou algumas indiretas. "Eu não sou poeta mas sou aquela onda que vc adoraria pegar", escreveu, lembrando que uma das paixões de seu alvo é o surf. Na sequência, compartilhou uma foto em que aparece com uma prancha a caminho do mar. Giovanna Grigio, que interpretou Mili na novela do SBT, brincou com a amiga. "Que isso, Raissa. Você não era assim. Se comporta", falou. "Tarde demais. Já segui, stalkeei e me apaixonei", devolveu Raissa.

Pouco depois, Felipe publicou um print da postagem de Raissa e deu espaço para os dois começarem uma conversa. "Olha que tô, hein?", escreveu ele.

E pelo visto o papo entre eles já engatou. "Gente, tô ocupada no whatsapp. Beijos", disse Raissa, dando a entender que os dois já estavam trocando mensagens.