Topo

Famosos

Fã de Sandy e Junior, Fernanda Gentil conta loucuras que já fez pela dupla

Reprodução/YouTube
Fernanda Gentil Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

05/06/2018 13h00

Com direito a muitas risadas, a apresentadora Fernanda Gentil entregou as loucuras que já fez por Sandy e Junior em um papo com Giovanna Ewbank para o canal dela no YouTube. Na conversa, a titular do "Esporte Espetacular" contou que sempre foi muito fã da dupla.

"San veio para me completar. Sempre ouvi Sandy e Junior, minha adolescência inteira foi pautada em Sandy e Junior, foram vários shows. Sempre me ignoraram nas redes sociais. Eu mandava tweet, mas cagavam para mim. Mas aí eu fiquei mais conhecida e eles recuperaram o tempo perdido", brincou.

Antes da fama, Fernanda disse que já tentou chamar atenção dos irmãos, mas nunca deu certo. "Teve um dia que Ivete postou uma foto com Sandy e eu comentei em letras maiúsculas para chamar atenção: 'Sandy minha vida lida meu amor'. Veveta foi lá e apagou. Eu dei uma exagerada um pouco. Eu entendo Veveta, dava um certo medo. Uma vez que sonhei com o número do Junior. Acordei de madrugada e liguei. Pessoa falou que ele deu uma saída. Eu liguei e tinha um Junior na casa, eu surtei. Juro", revelou.

Um caso até virou uma história um tanto quanto assustadora. "Teve um dia que fui no show no Maracanã e escrevi cartas. Várias. Mandei fotos minhas e dei telefone, endereço de casa. Louca, né? Sei que errei. No dia seguinte toca o telefone e a pessoa fala que é Tiago da produção de Sandy e Junior. Depois ele falou que era da iluminação e queria sair comigo. Meu nariz abriu e falei: 'Você tá de sacanagem?'", contou.

Porém, o contato com os dois aconteceu. Primeiro, com Junior.  "Depois eu fui fazer televisão, uma entrevista ou outra eu dizia que era fã. Um dia eu estava no Faustão e Junior me ligou lá em quadro que tinha surpresa. Quase desfaleci", recordou Fernanda.

O encontro com Sandy rendeu um relato engraçado e emocionante. "E depois, quando eu estava grávida de 6 meses, fui gravar com Bella Falconi em Campinas. Pousei e o taxista me levou no colégio que eles gravaram o seriado. Tirei várias fotos da parede que o Junior encostou, porteira que San abriu, cadeira que eles sentaram. Toca o telefone do meu produtor e era assessora de Sandy dizendo que a mãe dela viu que eu estava em Campinas e queria me encontrar. Mas eu tava gravando, não sabia disso", falou.

Pouco depois, a própria Sandy fez contato com Fernanda, para surpresa da apresentadora. "Toca meu telefone é a Sandy. Aquela voz que parece que te abraça. Aí ela falou: 'Fernanda, aqui é Sandy'. Amor, contração na hora, achei que ia parir  a criança. Sandy falou para a gente tomar um café. Hoje a gente se frequenta total. Se fala uma vez por... ano! Eu mando whatsapp, ela responde. Gosto que ela manda áudio que eu fico ouvindo em looping", disse a convidada, causando gargalhadas na dona do canal.

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber