Topo

Fernanda Souza muda o visual e abandona o ruivo após quase dois anos

Antes e depois do novo visual de Fernanda Souza - Reprodução/Instagram
Antes e depois do novo visual de Fernanda Souza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

05/06/2018 17h53

Depois de ficar ruiva por quase dois anos, Fernanda Souza decidiu mudar o visual. A atriz, que já estava com o cabelos na altura dos ombros, cortou ainda mais os fios, pintou de castanho e clareou algumas mechas.

Em entrevista para a revista "Marie Claire", Fernanda contou que já estava com vontade de ser morena novamente há algum tempo.

"Eu já estava pensando em mudar para a quarta temporada do 'Vai Fernandinha', que vai ser gravada em agosto. Mas agora tenho um outro motivo para mudar. Quem sabe para gravar a nova temporada do programa eu mude de novo? (risos) Mas acho difícil porque eu vou estar fazendo o 'Só Toca Top'ao mesmo tempo, então, não dá para a cada hora aparecer com um cabelo. Eu dei mais uma cortadinha. Ele já estava curto e todo mundo fala que quem corta cabelo fica viciado. Então, dei mais um cortezinho e escureci. Eu fiquei quase dois anos ruiva e queria muito voltar a ser morena, e aí voltei com ele agora assim. É um castanho escuro, que eu tinha usado há uns três anos, antes do ruivo. Então, agora voltei a ser morena, só que com ele curto. Gosto porque destaca bastante o olho.", explicou ela para a publicação.

O novo look de Fernandinha foi feito pelo hair stylist Romeu Felipe.

Obrigado @romeufelipe pelo carinho, talento e cuidado com a nossa @fernandasouzaoficial ! ♥️

Uma publicação compartilhada por Ale de Souza (@aledesouza1970) em