Gracyanne Barbosa diz que estocou 600 ovos durante greve dos caminhoneiros
Em entrevista ao "Programa do Porchat" desta segunda-feira (4), Gracyanne Barbosa falou sobre sua rotina fitness e comentou que chegou a estocar 600 ovos quando soube da greve dos caminhoneiros. A ideia era que nada atrapalhasse sua dieta restrita.
"Imagina ficar sem ovo? Ninguém ia me aguentar. Comprei barato porque, no dia que começou a greve, resolvi estocar. Paguei o preço que já estava pagando: 300 ovos, R$ 90. Então comprei 600 ovos”, revelou. O marido, que teve uma mudança no corpo nos últimos anos, não escapou: "Eu obrigo o Belo a fazer, você acha que ele vai dizer 'não' para mim?", riu Gracyanne.
"Todos os dias faço exercício aeróbico assim que acordo, não como nada e faço. Depois treino musculação umas seis horas depois. Musculação é uma vez só por dia. Se eu não estiver trabalhando, gosto de fazer aula de dança, alongamento...", relatou ela, que enfrentou dificuldades para entender o que de fato faz bem para seu corpo.
"Treino há 21 anos, mas dez foram sem acompanhamento de nenhum profissional. Achava que sabia me alimentar e até comia as coisas que como hoje, mas em horário errado. Treinava errado, comia nuggets porque morava sozinha e não sabia preparar frango... Estava sempre deficiente nisso. Eu nunca melhorava, não tinha evolução nenhuma", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.