Topo

Grávida, Sabrina Sato ganha presente de Thais Fersoza e Michel Teló

Colaboração para o UOL

05/06/2018 09h51

Na expectativa pela chegada de sua primeira filha com o ator Duda Nagle, a apresentadora Sabrina Sato não para de ser mimada pelos amigos. Na noite de segunda-feira, a estrela da Record mostrou o presente que ganhou da atriz Thais Fersoza e do cantor Michel Teló.

"Olha que legal que a Tatá e o Michel deram para a nossa 'bebezuda'. Eu adorei, é muito lindo", disse Sabrina ao mostrar uma roupinha cor de rosa. "Que barato. Michel Teló me deu um presentão. Um kit inteiro de churrasco. Michel Teló e Thais Fersoza, estão oficialmente convidados para virem almoçar com a gente", disse Duda, que ganhou um conjunto de facas do sertanejo.

Em um vídeo recente em seu canal no YouTube, Sabrina conversou com sua mãe, Kika, e recebeu alguns conselhos, entre eles o de que ela não precisa pegar firme nos exercícios físicos. "Não precisa malhar. Agora tem que cuidar do bebê, se preocupar com o bebê, ainda mais você que teve esses probleminhas todos. Acho que não tem necessidade", opinou a matriarca da família Sato, lembrando que a gestação da filha é de risco que ela ficou mais de um mês internada.

Por fim, Sabrina perguntou qual nome sua mãe sugeria para a neta. "Kira", ouviu como resposta. " Ela chama Kika, e quer que a neta chame Kira, só trocando uma nota. O que vocês acham dessa avó? Acham que a Leda Nagle vai gostar disso?", brincou Sabrina, citando a mãe de Duda.