Topo

Televisão

Maju Coutinho conhece a "Maju belga" em Paris: "Par de vasos"

Reprodução/Instagram/majucoutinhoreal
Maria Júlia Coutinho encontra a "Maju belga" no Fórum Internacional de Meteorologia, em Paris Imagem: Reprodução/Instagram/majucoutinhoreal

Do UOL, em São Paulo

05/06/2018 17h52

Lembra da "Xuxa holandesa"? Outra famosa brasileira descobriu que tem uma sósia na Europa. Maria Júlia Coutinho, apresentadora da previsão do tempo do "Jornal Nacional", encontrou Cécile Djunga, que fala sobre o clima para a TV belga, durante o Fórum Internacional de Meteorologia, na sede da Unesco, em Paris.

"'Breaking News': apresentadoras brasileira e belga são chamadas de par de vasos em encontro na Unesco", brincou Maju no Instagram, nesta terça (5).

A apresentadora belga também riu do encontro e se surpreendeu ao ver que é realmente parecida com a colega: "Eu tenho uma sósia no Brasil".

Maju também publicou uma montagem das duas apresentando a previsão do tempo com roupas idênticas. De fato, a semelhança impressiona.

Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/majucoutinhoreal
Maria Júlia Coutinho no "Jornal Nacional" e Cécile Djunga, apresentadora da previsão do tempo da TV belga Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/majucoutinhoreal